Mostrando postagens com marcador moletom. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador moletom. Mostrar todas as postagens

domingo, 10 de julho de 2011

Para ser confortável!

Depois do sucesso do especial de tricot que nós fizemos, a pedidos, resolvemos colocar um especial do moletom para aquecer nesse frio.
Apesar de tudo, o que as crianças preferem é o conforto na hora de se vestir, portanto, nada mais indicado do que o moletom!
Calça, blusa ou jaqueta, as peças devem ter dois critérios importantes, ser confortável e deixar bem quentinho!
A Balangandã, fez na coleção de inverno uma variedade dessas peças para meninas e meninos. Com ou sem estampa, de zíper ou capuz as peças estão propícias para serem usadas nesse inverno.




E para ajudar, a Balangandã está em liquida de Inverno, todas as peças com 50% de desconto.
Tem coisa melhor?!?! 
Corra para garantir, olha só que lindos os modelos.