sexta-feira, 2 de março de 2012

Mais Deglingos - Lapinos e Jambonos!!

Para aumentar a nossa trupi, mais dois deglingos chegaram hoje. Lapinos o coelho mais esportista e Jambonos, uma porquinha vegetariana! =D
E como prometido estamos colocando a historinha de cada um deles, que já virou um sucesso com os pequenos fashionistas.Todos escolhendo o personagem que mais se identifica. 
E a linha dos deglingos aumentou, pois é... Além da pelúcia, chegaram as mochilas e os "bichinhos de dormir", aquele bem gostosinho de abraçar na horar de nanar, sabem?


 LAPINOS, o Coelho
Hop, hop, hop! O esportistos da banda, este sou
eu,Lapinos!! Sou um rapazos ativo, um vendadeiro
foguetos. O único problemos é que sou super
atrabalhados e não paro de tropeçar nestas patas
enormes e enroscar minhas orelhas gigantos. Agora, com
licença, vou atrás das minhas verduros!

JAMBONOS, a Porca
Sanduíche de presunto? Não, obrigada. Adoro um
churrasco de fim-de-semana com tudo do melhor, mas,
para mim, tudo vegetariano, por favor. Meu nome é
Jambonos, a rainha da gulos!


Muito fofos!! Mas a edição é limitada e não dá pra esperar, hein!!!


SCHOOL BAGS!!!







BABY DEGLINGOS





Nenhum comentário: